Ideias de Presentes para o Natal

Teve um dia aqui no blog que eu falei oque ia ter aqui em casa, que agente ia escrever na cartinha mais de 1 presente que agente queria e o meu pai (o "papai noel") ia escolher qual dar.  Ai ia ficar todos os presentes embrulhados em baixo da árvore e seria surpresa. Mas tá tenso pra escolher o presente viu.. Eu já escolhi um, mas tenho que escolher mais um ou dois porque eu  quero que seja surpresa. Se não não tem graça..
E foi dai que veio a ideia de fazer uma Wishlist (lista de desejos)  que tenha dicas que podem servir para você dar de presente..
Ai voltando pra mim, nesse natal nós vamos passar na chácara da minha tia e vai ter amigo oculto.. Geralmente muitas pessoas fazem esses tipos de brincadeiras no natal, e eu vou dividir oque pode se dar no Amigo Oculto  e oque pode se pedir de natal(quando já se sabe oque quer, sem surpresa, que não é o meu caso rs)





1- Almofada mania Cute da Capricho.
2-  Bandeja para Laptop Cute da Capricho.
3-  MacBook Air de 11 polegadas da Apple.
4- Bolsa que imita pacote de pipoca da Romwe.
5- Perfume CH Sublime na Renner.
6- Coturno com estampa Galaxy.
7- Console Nintendo 3DS™XL da Walmart.
8- Conair Infiniti Pro Curl Secret.
9- Livro “Destrua Este Diário”



1- Anel de Coração com uma flecha
2- Gargantilha
3- Brincos de Coração
4- Canecas Símbolos Western
5- Painel de fotos
6- Pingente de Sorvete
7- Porta Bijoux Glossy
8- Capricho DAY & NIGHT Loção Hidratante
9- Porta Bijoux Torre Turista Chic branco

1- Boné Oakley Clockwork - Centauro
2- Bola - Adidas
3- Fifa 2014 14 Ps3 Português Original - Mercado Livre 
4- Carro com Controle Remoto Fiat 500 - Shoptime
5- Raquete Up Sport Kws Ping Pong - Passarela
6- Pistola D'Água Super Shooter - Americanas

____________________________________________________________________________

Gente mas se vocês soubessem o trabalho que deu para fazer essas montagens e ter que colocar os nomes dos produtos e os links das lojas.. Meu Deus! Bom, mas deu tudo certo.. As fotos que eu peguei foi lá do blog Depois dos Quinze e do site da Capricho.. Mas foi mesmo só o das Meninas..
Espero que tenham gostado e ajudado..

Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!