Como Tirar Fotos Perfeitas ?

Todo mundo fica com inveja após entrar no Facebook e ver algumas postagens de páginas com meninas super mega lindas de olhos azuis e ficar com inveja. Pode admitir que eu sei que é verdade.


Agora você encontrou a solução dos seus problemas, não vai mais existir  inveja das garotas da página do Face, vou mostrar a vocês como tirar fotos que dão efeito de que você é como realmente queria ser. 

1- Arrume-se 
Nada de tirar foto com a cara de ontem, coloque uma roupa super legal, um belo penteado ou de cabelo solto, algo que deixe mais elegante, abuse na make mas não muito, pois assim vai complicar na hora dos efeitos e também ninguém quer tirar foto parecendo uma palhaça. Só não vale abusar de mais hein!

2- Local
Esse é o problema de muita pessoas, pois não encontram um local perfeito como imaginam então gente, que tal no seu próprio quarto, criar um local bem legal, abuse da sua criatividade, sabe aquela parede legal do quarto? Então, pode usar ela como seu senário basta apenas abusar de bichos de pelúcia e pronto.

3- Efeitos
Se acha que a foto ainda não está como o esperado, sim, pode usar efeitos, tem alguns aplicativos para Iphone ou Galaxy que possui esse efeitos por exemplo o Instagram que é uma "rede de fotos" que após você tirar uma foto pode postar usando a internet, e possui vários efeitos muito legais, mas se o seu caso é não ter Instagram pode usar esse site que contem quase todos os mesmos esfeitos.

NÃO TIRE FOTOS COM FLASH DEIXA COM MÁ QUALIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!