#Tag: 50 Fatos sobre mim


  1. Já tive  uma  chinchila, 4 cachorros (2 fêmeas e 2 machos), 2 preás, 2 tartarugas e mais de 20 peixes em 1 só aquário. 
  2. Adoro decorar o meu quarto
  3. Odeio filme de terror
  4. Tenho PAVOR de peixe (assim, o contato, mas peixe em aquário já é outro assunto)
  5. A parede do meu quarto é de vidro
  6. Quero conhecer o mundo
  7. Adoro músicas
  8. Adoro fotografar e ver as paisagens da natureza 
  9. Adoro dar susto nas pessoas *o*
  10. Tenho trauma de plateia/palco
  11. Sou indecisa
  12. Adoooro viajar!
  13. Eu viajo 1 vez por ano!
  14. Adoro ficar na cozinha inventando coisas ou fazendo brigadeiro de micro-ondas!! <3
  15. Adoro brincar e implicar com o meu irmão
  16. Adoro o frio
  17. Já pareci no jornal 2 vezes
  18. Sou caseira
  19. Já fui babá do meu priminho
  20. Roo unha por ansiedade, stress ou  fome
  21. Quando eu durmo de meia, eu acordo com um pé e o outro sem
  22. Amo nadar, amo sentir a água no meu corpo, na minha pele..
  23. Não sou muito fã de sertanejo
  24. O-D-E-I-O polenta!
  25. Eu nasci no 1° dia da primavera.. Eu sou uma flor ! <3  hahaha
  26. Tenho gastura do contato com outro prato, tipo, um costa no outro e faz aquele barulhinho irritante!!ahh 
  27. Gosto de jogar vídeo-game de lutinha com o meu irmão, porque eu sempre venço ! kk..
  28. Sou muito carinhosa, com quem merece claro..
  29. Amo o carinho que a minha mãe faz em mim, é relaxante..
  30. Já sofri bullying (eu acho, tenho que conferir com minha mãe, haha)        
  31. Eu como na frente com meu notbook
  32. Adoro apertar aqueles plástico-bolha
  33. Gosto de dormir com o barulho da chuva                                                             
  34. Não sou de usar pulseiras, brincos, colares, anéis. Mas adoro ter <3
  35. Eu não sou de conversar em sala de aula, gosto de prestar atenção e aprender a matéria.
  36. De maquiagem, eu só uso rímel e gloss
  37. Eu sempre penteiro o meu cabelo antes de ir escola
( em andamento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!