Comprinhas Desejadas!

Oi !!! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo confuso! Bom, eu explico..  1°, Eu quero fazer um canal no YouTube e não tenho câmera para os vídeos.. 2°, Do trabalho eu recebo 150 e mais a minha mesada eu fico com 250, (como eu comecei no meio do mês eu só recebi 100 e esse de agora ta certinho), estou com 350, e quero ir na loja da fricote para comprar as coisinhas para a penteadeira (que eu quero comprar).
Então como vocês podem ver eu quero fazer tudo de uma vez só, e não dá! Argh!
Resumindo tudo, quero uma câmera, uma penteadeira, coisinhas fofas e lindinhas para a penteadeira e minha escrivania e.. Ah! E mais umas blusinhas básicas para eu trabalhar..
Então não dá pra mim fazer tudo de uma vez e tenho que ir com calma..
Mas o bom é que meu aniversário está chegando (23 de setembro) e geralmente ganho 50 reais de cada um, ou mesmo eu posso pedir umas blusas básicas, mas acho que é melhor dinheiro porque eu posso ir juntando né..

A questão é, saber economizar e esperar.
Bom eu já contei sobre mim e vou aproveitar para dar algumas dicas que além de servir para mim pode servir para vocês..

  1. Bom a primeira dica é saber economizar e esperar, se sua questão for igual a minha essa é uma dica muito boa..
  2. Compre um cofre bem fofinho que de dó de quebrar, ai você vai colocando seu dinheirinho lá e economizando.. ( mas ai fica a outra dica, já que você vai ficar com dó, compre outro cofre igual para quando você for quebrar o outro, tem um lá de reserva te esperando! :3)
  3. Faça uma lista de oque você quer gastar.. E não se esqueça de colocar o preço do lado..
  4. A quarta tem a ver um pouco com a terceira.. Como você vai anotar tudo oque você quer comprar e do ladinho o preço.. Some tudo e vê quantos que deu, ai vamos supor que deu R$ 568,90, ai você economiza R$ 568,90, ENTENDEU??
  5. Depois de anotar tudinho certinho e tal, se você conseguir comprar oque você queria, continue juntando seu dinheirinho porque você não sabe oque vai querer depois disso e quando isso acontecer, não tem espera! 
Gostou? Eu espero que sim, até eu vou seguir essas 5 dicas bem legais! bom, beijos e mais beijos e boa noite! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!