Dicas para seu blog - Escolhendo os Nomes

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu vim ar umas dicas de nomes para seu blog.. Muitas pessoas querem criar um blog mas não sabem qual nome usar.. Eu por exemplo já mudei o nome do meu blog várias e várias vezes! Eu sei como é que é essa situação confusa! Ai vai:

  1. Cravo e a Rosa
  2. Básico do Básico
  3. Feministas 
  4. My Blog
  5. Place of __________(seu nome) 
  6. Som na caixa
  7. Dormitório no esconderijo
  8. Só futucando na Internet
  9. Carregando minha Paciência
  10. Desejo de Aborrecente
  11. Garota Bipolar
  12. Garota Ciúmes
  13. Eu+Você= <3
  14. Chá da tarde
  15. Meu Chá de Bebê
  16. Fora do Armário
  17. No amanhecer
  18. Aprendendo o ABC
  19. Opções sem fim
  20. Mar de Rosas
   Eai? Gostou de algum nome? Qual? 
                                                                                                                                 Beijos, Juliana Julio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!