Feliz Aniversário, Juliana Julio!

(Peguei essa imagem de candy reis e coloquei uma legenda e brilho)
Olá galera, tudo bem? Bom, hoje é o meu aniversário! =D E completo 11 anos de vida!
Estou muito alegre, sem contar que eu faltei aula! Rs. O ruim é que eu não vou poder ficar o dia inteirinho em casa porque trabalho! D=  Bom, hoje é dia de comemorar, não por causa dos presentes, aliais meus presentes são notas de 50 reais, ou 100, sei la!  Mas com esse dinheiro eu junto para comprar oque eu quero! E eu pretendo comprar uma penteadeira.

Veja só, com o dinheiro do meu trabalho e da minha mesada eu fico com 250 e como a minha tia não pode me dar 150 mês passado, (ela me deu 140) ela vai me recompensar nesse salário agora e vai acrescentar os 10 que não deu para me dar!  Então 160+100=260
Mais o 50 reais que minha avó me deu de presente fica 310, mas eu acho que mais gente vai me dar 50 reais como as minhas tias paternas, e minha avó materna. Geralmente eu fico com 250 de presente contando tudo.

 Mas voltando ao assunto. Eu estou crescendo e vivendo mais, descobrindo um mundo novo que me espera lá fora. Estou aprendendo a me valorizar mais e valorizar as outras coisas! Minha cabeça anda meio cheia por causa de trabalhos da escola que não param de aparecer. Mas eu entendo que isso também serve de esforço para minha mente. Preciso disso para aprender mais e  lá pra frente isso vai ser importante para mim. Bom, não vou escrever muita coisa. Eu só tenho que agradecer:

AGRADECIMENTOS 
Eu agradeço todo mudo por estar perto de mim e vivendo comigo. Principalmente os meus pais que me criaram com muito carinho e amor. Eles sim levam os melhores créditos! Graças a eles eu estou aqui viva escrevendo no meu computador. Mas claro que eu não estou esquecendo de ninguém. Um homem poderoso que tem a ver com tudo isso  desde o começo. Ele que ficava me esperando sair da barriga de minha mãe, ele que ficava do lado da minha mãe na ora do parto. Sim, é ele sim. Deus!
Eu lhe agradeço a tudo nessa vida. Você é o melhor! Obrigada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!