Surpresa !!!

Ontem foi meu aniversário e como eu trabalho na casa da minha tia, fizeram uma festa surpresa la para mim!
Eu confesso que desconfiei um pouco sim, mas, isso não importa! Oque importa é quem esteve lá! Amo todos eles! <3 Fizeram até um discurso para mim, e eu amei! <3 Eu tenho é que da graças a Deus por mais um ano de vida! Gente, 11 anos de vida que eu completei ontem, e estou aqui com saúde pura. Eu já passei por tanta coisa. Sobrevivi a uma doença, que só Deus podia curar, que só Deus podia me livrar. Hoje estou aqui, sem doença nenhuma, apenas um ser humano que Deus criou, com muito carinho, amor e orgulho.
Hoje posso dizer que eu sim sou uma pessoa de sorte. Por ter uma família assim, e ter um Deus poderoso ao meu lado. Mais uma vez, Obrigada.
Minha mãe tirou umas fotos no celular dela:








Nas fotos estão: Eu, minha tia Cláudia, meus primos: 
Calebe, Gustavo, Benjamim e 
Beatriz. Meu irmão Guilherme e Minha mãe Patrícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!