Tédio, Help!

OMG! Que domingo é esse? Hoje eu só fiquei em casa  e continuo, nesse tédio total! Meu pai e a namorada dele estão dormindo, e eu aqui com um fone de ouvido(sem música, mas vou colocar agora), no PC e "vendo TV"! Pra despistar u pouco esse tédio, eu fui fazer pela 3°(1° HOJE) vez a minha lista de compras, só falta o dinheiro!
Ai ta né! Resolvi fazer um post aqui no blog com dicas para oque fazer dentro de casa no domingo em pleno tédio total!
Antes de eu fazer aquilo tudo que eu falei aqui, eu resolvi ir na cozinha, fazer hora mesmo, como ontem foi a festa de niver do meu papi e do amigo dele(festa junta) a namorada do meu pai(a Rose) fez um bolo enooorme (prometo que eu posto um vídeo depois mostrando o bolo e ensinando como fazer!) e sobrou bastante chantilly, ai eu peguei a banana, piquei ela e comi com chantilly! Gente ficou muuuito bom viu!
Bom ai vai as dicas:




  • Ver TV
  • Ouvir música e ficar no PC ao mesmo tempo ou separado
  • Ir na cozinha inventar moda(inventar novos tipos de comida)
  • Organizar seu quarto
  • Fazer uma lista do que você queira comprar, ou qualquer coisa, que seja!
  • Mudar o visual do seu blog, hehe, umas das coisas que eu sempre faço aqui!
  • Ver um filme online, ou não.
  • Fazer/Inventar penteados
  • Fazer/Inventar makes
  • Criar uma Playlist com todas as suas músicas prediletas
  • Fazer uma Draw My Life !
  • Desenhar coisas! (Seu mundo)
  • Entrar no Facebook (haha)
Existem vários tipos de coisas que há para fazer, é só ter uma mente melhor do que a minha pra saber! haha!
Beijos galera e Espero ter ajudado! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!