Canal do Blog

(Canal do Blog: Clique aqui )

Olá galerinha, já sabem da novidade? O blog está tendo um canal no YouTube, mas calmem que ele ainda esta sendo criado. Já temos o 1° Vídeo e tem uma lista de vídeos que eu tenho que fazer para vocês! A câmera é ótima, mas só falta eu arranjar um jeito de saber usar o Editor de Vídeos.. Pois é..Tá complicado.
Mas estou ansiosa para filmar tudo oque desejo! Não vejo a hora! Mas tem um pequeno detalhe, eu só tenho a noite para gravar os vídeos e a noite eu faço um "monte de coisas". E não sei se vai dar para gravar 3 num dia só, talvez uns 2 ou até mesmo 1.. Mas a  questão é..Vocês vão se inscrever??
Dá o play! 1° Vídeo:



Esse daqui foi os meus presentinhos que eu ganhei no meu aniversário, mas tá faltando um ai que é um colar com o pingente de uma filmadora antiga que eu ganhei da minha amiga Letícia(Obrigada miga!)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

 Preencha a ficha para eu saber quais vídeos vocês gostão, e assim eu vou seguir a sua opinião, é só preencher este formulário:

Canal do Blog

*Obrigatório

    O que você mais quer ver no canal do YouTube? *
    (do blog Place of Juliana)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!