Inspiração: Os grafites de Kurt Wenne


Enquanto navegava no site da Capricho, encontrei a obra de arte do Kurt Wenne. Um artista que me impressionou! Como eu não o conheço direito e não sei descreve-lo eu vou mostrar oque a Capricho e a Wikipédia dizem sobre ele:

 Capricho:

Kurt Wenner é um artista americano criador do estilo de arte de rua 3D. Morou por muitos anos na Itália onde se apaixonou pelo renascentismo e sua perspectiva geométrica. Quando retornou aos EUA, começou fazer experimentos com a arte tridimensional - no chão mesmo, com giz. Fez tanto sucesso que foi chamado para pintar em várias cidades do mundo! Ele até escreveu o livro Asphalt Renaissance (Renascimento de Asfalto), que fala sobre o seu estilo de arte.

Wikipédia: 

Kurt Wenner é um artista com uma sequência internacional. Ele é mais conhecido por sua invenção do 3D arte pavimento. Wenner foi inspirado perspectiva anamórfica , mas teve que inventar uma geometria completamente nova, a fim de criar suas imagens de arte pavimento 3-D surpreendentes.

Bom, isso ai foi mesmo uma resumida, mas se você quiser ver sobre  a carreira, a atenção da mídia, os prêmios, as referencias e as ligações externas, clique aqui para saber tudo isso.

Chega então de enrolação e vamos ao que interessa. As obras de arte dele:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!