Inspiração: Vestido da Princesa Merida

Gente, hoje vi pela segunda vez o filme "Valente" . Caraca, me apaixonei por esse filme, além de me indentificar muito com ela, me deu vontade de ter aquele vestidão lindo de antigamente e ter um arco e flecha. Infelizmente os tempos são outros, pena né.. Mas pra falar a verdade, eu fiquei angustiada e triste. Como estou naquela fase de quase adolescente (vamos dizer). Comecei a chorar e colocar em minha mente que eu não podia ser oque eu queria. Mesmo sabendo dos tempos de hoje, deu uma vontade de viajar no tempo e entrar naquele filme e viver o papel da Merida. Além de seus cabelos lindos e tal. Mas oque me chamou a atenção foi seu vestido!
Como se vê no 1°  vestido, ele é bem colado e em baixo ele da aquelas ondas. Apaixonei!!! Quero um, mas aonde usar? E os detalhes! OMG!! 
O 2° já não é tão colado, a única ciosa que me desagradou no vestido(que na verdade nem no vestido foi) foi o suporte aonde ele coloca suas flechas. Quem vê de frente parece um cindo, e como eu não gosto de cintos caídos (gosto na cintura(quando for no short) ou em cima do umbigo) eu acho estranho sabe?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente é isso, eu escrevi este post foi mesmo para desabafar a minha angustia com vocês e eu espero que isso passe logo, mas enquanto isso ela ainda continua!
Beijos e até mais! Fui..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!