Natal e Presentes Desejáveis..


Natal chegando( nem perto) e agente já se preparando. Aqui em casa ninguém comemora o natal por causa que eles falam que comemora lá um negocio de Jesus. Não. Aqui agente faz isso mesmo de brincadeira. Um modo de se divertir. É muito legal montar a árvore e ter sua casa toda decorada e tals. Mas eu to aqui na madruga escrevendo este post para dar um recadinho a vocês. É o seguinte. Pelo que me lembro que minha mãe me disse, Jesus não pediu na Bíblia para lembrarmos a data que ele nasceu e sim a que ele se sacrificou por nós.
Que pra mim faz todo o sentido, mas é claro, minha mãe me explicou bem melhor. Eu não tenho nada contra as pessoas que acreditam em natal, se fosse isso eu nem taria aqui. Assim eu perderia leitores. Mas eu queria falar isso de algum jeito então eu falei, mas o assunto é outro. Vim falar de uma parte legal do Natal.
Ei, você ai que acha que o natal é chato e não faz nada, que tal ficar com a família e comer um frango? Oque? Você é vegetariano? Não tem problema..A família é mais importante, e , tem outras coisas que possa comer..
O natal pra mim é importante porque você fica junto com a sua família e faz um monte de outras coisas. Tipo, aqui em casa agente não liga pro motivo do natal mas comemora certo?

Mas agente monta a árvore, e esse ano agente teve a ideia que eu, meu irmão e a namorada do meu pai ter que escrever uma cartinha pro Papai Noel, que no caso é o meu pai, ai agente escolhe mais de um presente e coloca o favorito na carta e depois entrega a ele. Ai no dia do natal o papai entrega os presentes..
Isso é muito legal, mas é difícil escolher os presentes, mas eu já estou com um na cabeça..
Ele é da capricho, é esse daqui:

Mas eu não sei como comprar!! Ai tem que ligar pra lá e resolver né?

Bom gente por hoje é só, não tem muita coisa pra falar mas eu falei um pouquinho de "tudo aqui" !!
Espero que tenham gostado e..
Beijos,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!