APP: TudoGostoso

 
A primeira impressão que o nome passa é de comida né? E quem não gosta de comida?
#CriCri,CriCri
Hahaha. O aplicativo Tudo Gostoso tem muuuuuitas receitas deliciosas, criativas, símples e outras mais difíceis de fazer. Qualquer um consegue fazer um almoço, um lanchinho ou um jantar espetacular.Ele também te dá o direito de avaliar e comentar.. 1°, você escolhe a categoria:
 
Vamos supor que eu tenha escolido a seleção Doces e Sobremesas ... Ai ela vai aparecer esta outra página com vááárias receitas com doces e tudo mais..
 
Gente, é muito bom este apicativo, eu  recoendo. Na pagina inicial dele você encontra tudo que precisa.. Os mais visitados, os mais votados e quando você clica em alguma receita, você encontra a avaliação dele, o tempo de preparo, quantos pratos daram para servir, ingredientes e o modo de preparo. Mas como hoje eu estou com uma preguiçinha de escrever, eu vou deixar um vídeo ai com vocês ok? Beijos e até maaaaaaiss!!!! ;*
                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!