Playlist: Músicas para ouvir nas férias


Hoje eu separei 5 músicas para vocês ouvirem, elas são as músicas que eu gosto e espero que vocês gostem também. Não sei bem o que escrever aqui porque eu meio que estou sem ideias e queria muito preencher esse espacinho com palavras..
...Bom...É...

É isso, bay bay e curtem as musicas escolhidas por...... MIM!!!

1°- Katy Perry



Unconditionally é a música mais nova de Katy(até hoje) do álbum Prism, deixei essa música em primeiro lugar por gostar bastante das músicas de Katy e por ela ser a minha preferida entre as outras..

2°- Avril Lavigne



Quando a música lançou não parei de escutar, mas por ter escutado demais acabei enjoando um pouquinho e foi por isso que eu a deixei em segundo lugar, ainda gosto bastante dela e achei que a participação do esposo da Avril ficou perfeita. (Essa música é do álbum Avril Lavigne)

3°- David Guetta



Gosto muito das músicas do David e entre as músicas dele eu escolhi essa.. Ela faz parte do álbum Nothing But The Beat 2.0, que foi lançado em 2012.

4°- Rihanna 



Gosto muito dessa música, mas o isso não muda o fato dela ficar em penúltimo lugar..
Ele faz parte do álbum Unapologetic e foi lançado em 2012 e é a música mais recente dela.

5°- Nick Minaj



Essa música é bem animada e me lembra muito o carnaval.
Essa música não é a mais recente na Nick mas é a minha favorita. O álbum é

Pink Friday: Roman Reloaded (Deluxe Edition)

 e foi lançado em 2012.

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!