Vestidos para usar na Formatura

Eu gostaria de fazer um post com as dicas de roupas para você ir à escola, mas como nem todo mundo tem esse direito de ir com a roupa que quiser para a escola e também não tem aquelas roupas chiques e maravilhosas, optei mais pra faculdade.. O Mais Você realizou o desejo de uma "menina", que era ir com o vestido que o namorado deu para ela, mas ela queria ir com ela só que com uma outra cara, uma cara mais pra formatura, ele mandou um vídeo que o irmão gravou, e nesse vídeo ela contava a história do vestido e o que queria fazer com ele, mas para que isso acontecesse, teria que ter a ajuda do Mais Você. O programa assistiu o vídeo e tirou da imaginação dela e transformou em realidade. O resultado foi esse:
Para assistir o vídeo da reação dela, é só clicar aqui. Resultado final do vestido: *o*


Tá, agora voltando pro assunto, os vestidos! Eis aqui os vestidos que eu peguei pela internet:









 Lindo esse não?
Ele é clarinho e reto, um azul perfeito para qualquer cor de cabelo e penteado..
Só não pode exagerar na maquiagem hein? haha







Eu sei que eu coloquei poucos vestidos curtos mas é que eu não procureeeei muito não! Mas pelo menos eu coloquei né?





Esse negocio ai de trás eu chamo de caldas, lindo né? O vestido é curtos na frente e longo atrás.. <3
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Um Sopro de Esperança

Como Clarear o Cabelo com Mel