DIY: Varal de Fotos


Oii gente!! Tudo bem com vocês? Quanto tempo hein! Bom, vou começar contando minha "história" , ou seja, como eu tive essa ideia de criar um varal de fotos no meu quarto!
       Eu tava aqui sentada no sofá vendo este vídeo <~ e como estava entediada resolvi fazer um VARAL DE FOTOOOS!
Bora saber como faz um? Bom, quando agente já bate o olho dá para ter uma noçãozinha do que precisa né? Como tá na cara, vou dar umas dica básicas aqui para vocês.
Se a sua foto for aquele tamanho normal (eu acho que é 640x480 )você pode optar por comprar os pegadores normais, mas se for do mesmo tamanho do que a minha, você terá que comprar o pegador menor, aqueles pequenininhos..
   *Uma dica legal é você enfeita-los. Colocar corações, nuvens, pássaros, flores, estrelas, brilhos, animais, estampas, objetos .. Para ficar ainda mais legal e elegante, você pode pinta-los de colorido! Olha que legal!



Outra dica legal também, é que além de você personalizar os pegadores, pode personalizar outras coisas, como o barbante ou as fotos. Quando eu falo de personalizar o barbante é que você pode colocar pisca-pisca, mas se for de sua preferencia, você pode em vez do barbante, colocar só o pisca-pisca, ou não, ai é você em que decide. E quando eu falo em fotos, cole figurinhas, escreva mensagens, frases, nomes: dos personagens ou do lugar. ;)


Você vai precisar de:

  • Pegadores (a mesma quantidade das fotos)
  • Barbante
  • Pisca-Pisca (vai da preferencia de cada um)
  • Fotos
  • Fita Adesiva
* É fácil  e pratico, Pegue o barbante e cole na parede com a fita adesiva, depois com o pegador, vá pendurando as fotos no barbante.Viram? Num é facím? Então bora tirar a bunda do sofá, da cama ou da cadeira e mão na massa!


~XOXO~
Bay Bay!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!