Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 4


Acordei tarde! Eeee! Não sei que horário, mas depois fomos para a piscina, depois fomos almoçar em Ilhéus (no centro), a comida é demais! Tiramos fotos e voltamos ao resort, dormimos um pouco e depois a piscina.
 A gente não jantou, fomos comprar algumas coisinhas para nós comermos, e, olha quem apareceu inesperadamente pulando no meu pé, um gatinho super, hiper, mega, extra fofo. Ele ficou me mordendo (provavelmente por estra nascendo dentinhos em sua boca), fazia cocegas por causa da queles dentes fininhos e brancos. Depois comecei a brincar com ele no chão (e ele mordeu minha mão todinha) . OMG! Muita fofura para um gatinho só! Quando voltamos, tiramos fotos à noite e depois dormimos.
E esse foi o meu penúltimo dia de viagem..










(A areia de lá é fininha e branquinha, quando você pisa até faz barulho. Falaram para mim que parece farinha)










Bay!! XOXO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!