Diário de Viagem - Ilhéus/BA #ÚltimoDia & Como foi para voltar


Ficamos o dia inteiro na piscina. Não tenho muito o que falar sobre esse dia, mas tenho muito o que falar do dia de viagem. Eu sei, eu sei, é para eu contar sobre o meu último dia da viagem, mas nós não fizemos nadaa!
Atrasamos muuito. Em vez de chegarmos quatro e pouco, chegamos seis! '-' 'o' Enfrentamos:
Engarrafamento;
Mais de seis paradas;
Quando saímos do resort, tivemos que voltar por causa que o meu pai esqueceu de entregar o cartão do quarto! Ixii!
Esse dia também não teve muita novidade. Mas enfim.. Eu deixarei os links dos vídeos e dos outro posts. Beijos e até a próxima!!!

Posts:
Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 1
Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 2
Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 3
Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 4

Vídeos:
Playlist: Diário de Viagem - Ilhéus/BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!