Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 1

3h da manhã

Tive que acordar 3h da manhã para pegar estrada. Não tive dificuldades de levantar da cama e nem sono, a mala já estava pronta à  3 dias, não esqueci nada(espero).

Na estrada

Céu escuro, eu fiquei tão animada com a viagem que parecia que tinha tomado energético antes de acordar, mas aquilo era normal, estava apenas feliz. Não demorou muito e o show já ia começar, era lindo!11 A paisagem que estava do outro lado da minha janela era espetacular, aquelas nuvens pequenas lááá no alto do céu era muito legal, dava até pra ver milhares de desenhos, só precisava ter imaginação..

Ó, eu já vi: 

  • Palhaço misturado com porco ( o cabelo e sobrancelha grossa de palhaço e focinho e boca de porco)
  • 4 anjos ( 2 homens e 2 mulheres)
  • Uma escada (tinha um anjo perto da escada, ai eu comecei a procurar Deus, mas não achei! Aff )
  • Uma cabeça de um dragão (vi isso quando agente parou num posto, 8hs e pouco)
  • 3 Tartarugas enormes
  • 2 Elefantes (muuuito fofos)
  • Um cavalinho filhote com asas
  • Um dragão com um casco de tartaruga
  • Um coelho com focinho de porco e o rabo enorme e muito fofo
  • Uma galinha com cara de canguru
  • 5 dragões
  • Um coração
  • Um peixe com cabelo, bico de pato, e a nadadeira de trás pequena
  • Um dragão sem asa
Ok, são muuitos, mas era o que restava a fazer. Em, não contei para vocês ainda, mas estou aqui no carro escrevendo tuudo isso num caderno no carro. Eu escrevo tudo o que acontece, e quer saber de uma coisa? O meu pai e a Rose estão viciados no GPS do carro e o do celular dela.O bomé que agente não se perde, ;) kk.

Nunca imaginei que veria e passaria por isso na minha vida

Geeente! Nunca na minha vida vi uma coisa igual a essa. 5 ganços(eu acho) atravessando a rua (ainda bem que ela estava) . O ruim (para nós) era que essa rua estava cheeeeia de buracos, quase o meu pai desalinhou a roda, mas o meu tio, que tem uma caminhonete, conseguiu. Era horrível ficar dentro daquele carro, até parecia que agente is cair de um penhasco e depois voltava a superfície. A nossa sorte era que era um trecho pequeno. Ufa!

Agora são exatamente 15:07h da tarde, dia 09 do mês de março. Provavelmente chegaremos ao nosso destino ás 16:24 (diz o GPS) . Mas chegamos as 15:39, chagamos agora.                                               

No Resort

Chegamos aqui com um grande alívio de ter saído daquele carro, só que teve um problema e tivemos que esperar aproximadamente 1h e meia(eu acho) ,  depois fomos ver os quartos (aliais, fiz um vídeo mostrando eles, só clicar aqui) e depois fomos na piscina, que por sinal, estava morninha, muito boa. Tem duas piscinas, mas até agora eu só fui em uma e pelo jeito, não vou entrar na outra, mas eu já vi ela. O lugar é lindo! Aqui as fotos que tirei, só clicar AQUI


(amostras)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!