Coisas que vão te ajudar a se organizar

Muitas pessoas são meio desorganizadas na vida, na escola, no trabalho e hoje eu estou aqui para indicar algumas coisas que vão dar uma revira-volta na sua rotina!

Caderno de Organização


Esse é o meu predileto, porem, não o uso. No caderno você pode dividi-lo em partes para ficar bem mais organizado. Para ocupar menos espaço, utilize uma agenda/caderno menor.

Listas


Se você não for muito apegada a agendas, é mais prático usar listas ( que é o que eu uso) , você carrega ela a qualquer lugar, não ocupa espaço e é uma ótima companheira! É um vício, sério, falo isso por experiencia própria!

Post-It


Adoro também, mas não o uso, tenho que comprar! É um ótimo companheiro também e decora aonde você o coloca ! Muita fofura! 
OBS: Também tem o aplicativo disponível para android (grátis) !

Aplicativos no Celular


Não conheço nenhum, nunca testei e por isso pesquisei (selecionei 3). Fonte: Capricho

Last Pass
Mais um para as esquecidas! Esse aplicativo guarda todos os seus códigos e senhas. Para ter acesso a elas, basta lembrar o código do aplicativo. Ainda por cima é de graça.


Any.do
Com o Any.do, você pode programar tudo o que tem pra fazer no dia, na semana e no mês. Ele te lembra de comprar o que você precisa, levar o cachorro pra passear e até estudar pra prova mais importante do semestre, é só programá-lo pra isso. Também rola colocar o que pretende fazer “um dia”. Assim, você consegue lembrar até mesmo dos seus planos em longo prazo!


Evernote
É um bloco de notas bem mais evoluído. Você pode tomar notas em texto, foto e áudio. Tudo o que você anota, fica sincronizado com a internet o tempo todo, ou seja, você pode acessar seus lembretes de qualquer lugar. 



O calendário do seu celular


Em alguns celulares, nos calendários tem como adicionar eventos, lembretes e etc. Alem dele ser de graça e não ter propaganda, não pesa tanto na memória do seu celular e dá para baixar outros Apps em vez de um outro que tem a mesma função.

Organizador Semanal


Esse organizador permite que você anote no dia da semana o que tem de importante e os eventos,  e outras coisas.. Eu achei ele no Blog Happy Things e imprimi! muito legal e fofo, dá pra se organizar legal com ele! Clique aqui para imprimir
Eaí? Você é uma desorganizada?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!