Como ser Popular (este texto é antigo, ignorem)


Existem muitas pessoas que acham que para ser popular tem que falar palavrão, ser o tal-tal-tal da sala/escola, não fazer os deveres de casa, conversar em sala de aula, não querer saber sobre a matéria e não ter vontade de estudar(porque se não for isso, você é ser nerd).. E muitas pessoas usam essa técnica e acabam dando certo, mas lembre-se: ISSO NÃO É LEGAL. Uma fórmula também é andar com aqueles que já são populares, mas se você é uma pessoa como eu, que tem "gastura" de ganancia e de gente metida, provavelmente não vai aguentar muito tempo. Porque?  Isso depende muito do grupo(geralmente os populares ficam em grupos). Se o grupo for daqueles que esculacham os outros(os nerds, os esquecidos, e os que ficam quietos) ai sim você não vai aguentar por muito tempo, mas se o grupo for daqueles que ficam na deles, sem mexer com ninguém, já dá para aguentar.
A questão é, muitas pessoas querem ser os populares, mas querem a lista com a receita e o modo de preparo. Isso não é muito difícil, mas também não é muito rápido!
Para você ser uma pessoa reconhecida pelo seus colegas basta participar da aula ( Ex:conversar com o professor para tirar suas dúvidas), ser gentil, inteligente, amigo, aquele que conversa com os outros mas em momentos vagos, falar baixo.. É claro que tem coisas que o torna o "nerd", tome cuidado. O ingrediente principal é a espontaneidade, a alegria e ser divertido, mas também não abuse, sal de mais estraga a comida!
Tem gente que exagera na diversão e acaba sendo expulso da sala, por que não faz o dever e tira a concentração dos outros alunos, e isso também tira a paciência do professor.
Você vai ser tornando "popular" aos poucos.

Dica para os meninos: Não seja desrespeitoso, isso não vai ajuda-lo e também não vai conquistar garotas.

Dica para as para as meninas: Não seja vulgar e não de em cima dos meninos. Além de ser mal falada na boca da meninas e dos meninos(nas meninas principalmente) você acaba perdendo amigos.
Escolha bem suas amizades. Seus amigos(as) devem te respeitar e não questionar ou falar mal pelas suas costas que você é isso ou aquilo porque fica com quem ou quantos quiser. É a tua vida, aproveite ela com responsabilidade e maturidade, mas nunca deixe de fazer algo porque alguém diz que é errado.

Dica 1 : Comece criando um blog, postando fotos legais no facebook, gravando vídeos para o YouTube, adicionando "todo mundo" no facebook e puxando assunto para se enturmar melhor, assim, eles verão o quanto você é legal. (ou não)
Dica 2 : Se eles não te aceitarem como amigo ou não quiserem te dar um "oi" no chat ou continuar o assunto ou estiver fugindo de você, não se magoe porque coisas boas viram quando você menos esperar
Dica 3 : Não espere muito das pessoas, você não sabe o que elas dirão.



Quero que coloquem na cabeça: Você não precisa ser popular para ser uma pessoa melhor e ter um futuro melhor, basta ser você mesmo e não imitar os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!