Viagem: Pousada Águas de Pinon-Alfredo Chaves

(Primeiramente, desculpa ai o erro da capa do vídeo. Sempre me confundo Marechal Floriano com  Alfredo Chaves..) Eiii pessoal!! Quanto tempo hein! Já tava com saudades de postar aqui no blog.. Então, faz um tempinho já que eu estou devendo este post ao blog, mas felizmente eu cheguei para alegrar o diaa! Também já faz um tempo que eu viajei lá pra Alfredo Chaves, mas ta valendo.. 

É a segunda vez que eu vou lá, só que como sempre, a segunda vez é ainda melhor! Ouve algumas mudanças , como por exemplo, os quartos, a piscina aquecida, a chuva.. Coisinhas "simples" que fizeram toda a diferença! Quando eu fui lá pela primeira vez a piscina ainda estava em construção, mas ai o tempo passou e ela ficou pronta. Uma das coisas que também mudaram foi a sauna e o barzinho que estavam em construção.. E foi nessa sauna que nós fomos, (e por causa dela eu e meu irmão amanhecemos tossindo um pouco) foi legal, até por que eu e meu irmão ficamos fazendo desenhos na janelinha.

A "maioria" do tempo livre nós ficamos na cama.. A vista da casa era a cachoeira  (lindo, menos o barulho e a claridade que vinha direto no meu rosto) 

Aproveitando que o dia estava lindo, filmei tudo que tinha por lá. Bom, mais ou menos, mas deixa pra lá.. Você que gosta daqueles climinhas de frio, cobertores e camas, lá é o  seu lugar! Aproveite o  vídeo!
PS: Tem um certo momento que a música vai parar de tocar, desculpe..

(FOTOS EM BREVE)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!