Receita: Bolo de Caneca


Oioi gentee!!! Ontem eu fiz um bolo de caneca, só que tem um porém, eu não fiz com fermento.. Watts??? É, "não tinha fermento aqui em casa" mas só depois de pronto o meu pai foi acha-lo. Argh! Com ou sem fermento o bolo ficou bom, não precisa ficar desesperada se você não tiver fermento ok?
A minha caneca é aquela grandona, que eu comprei (não faz muito tempo). Mas eu acho melhor uma caneca normal por que a quantidade é razoável, mas eu acho que se você for usar a caneca normal é melhor usar o fermento..

Uma outra coisa que eu  também queria falar era sobre o vídeo, sim, eu gravei, maaas não teve resultado, ou seja, eu não mostrei como ela  ficou no final.. É por que eu não tenho editor de vídeo pra cortar as partes mais demoradas que não tenha tanta importância, então o resultado sai aqui no post do blog mesmo.. E o legal(e bom) disso é que quem quer ver o resultado tem que entrar no blog, ou seja, uma desculpa para as pessoas visitarem o blog e assim, o conhecerem.







  • 1 COLHER DE FERMENTO
  • 5 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO
  • 4 COLHERES DE AÇÚCAR
  • 2 COLHERES DE CHOCOLATE EM PÓ
  • 4  COLHERES DE LEITE
  • 3  COLHERES DE ÓLEO
  • 1 OVO






O modo de preparo é muito simples, sério, porque vocês acham que eu fiz isso? Dãã hahaha


  • Pegue todos os ingredientes secos e despeje em um recipiente seco, depois coloque os ingredientes líquidos, misture.
  • Leve ao microondas por 2,3 ou 4 minutos, isso depende do seu microondas. Eu coloquei 3.
  • e Pronto!! Coma, coma muuito! Hahaha
Um beijo a todoos e espero que tenham gostado da receita, recomendo este vídeo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!