Pronta para Embarcar


Antes de tudo, queria deixar beemm claro que eu estou sentindo váárias emoções juntas e misturadas aqui dentro de mim. O motivo? Continue lendo..

Hoje, dia 26/06, recebemos a notícia que a viagem que a nossa escola ia fazer conosco ano passado já está marcada para dia 06/08. Aaahh!!

Pera ai, deixe-me explicar.. Ano passado o quinto e o nono ano iam fazer uma viagem, o nono por causa da formatura e o quinto, porque iriam passar do ensino médio para o ensino fundamental. Maas, não foi dessa vez quinto. Para não deixar mágoas, a nossa escola prometeu que a viagem que nós não fizemos iria acontecer no ano seguinte, ou seja, nesse ano.

E hoje recebemos todas as informações: Passagem, hospedagem, turismo, aprendizado e etc. Nós já recebemos o bilhete pedindo a autorização dos pais para ver se nós poderíamos fazer essa viagem. Bom, eu sei que eu e duas amigas minhas já tem a confirmação(Siim eu voooouuu) e que estamos super-iper-ultra-mega empolgadas!!! Yes!

Mas nós não vamos lá pra ficar no hotel curtindo a piscina e a sauna não(sim, lá tem isso) e sim conhecer pontos turísticos que podem influenciar nos nossos estudos. E sem contar que quem vai, ganha pontos extras!! Hahaha

É claro que eu vou fazer milhares de posts aqui no blog, aliás, lá tem taantos lugares bonitos que eu to tãão animada, por mim, poderia ser até nas férias de julho, desde que chegue logo, tá ótimo! Hahaha

Transporte

Pelo que eu entendi, nós vamos de ônibus para o aeroporto de vitória, para pegar o avião para embarcar no Rio. Já até imagino a bagunça que vai ser, sem contar a vergonha que os responsáveis por nós vão pagar né, Hahahaha, brincadeira gente, é que eu realmente imagino isso, muita bagunça, gritaiada e corredeira. :3

Hospedagem

É pouca coisa a se falar, vou sitar as coisas mais importantes:
  • Piscina
  • Sauna
  • Em cada quarto, vai ter que ter trio ou dupla, e podemos escolher nossos acompanhantes! . :D
ALGUNS DOS LUGARES QUE NÓS VAMOS VISITAR:


Então é isso pessoal, eu queria mesmo era fazer um post avisando que eu vou viajar em agosto dia 06/08 e vou voltar 08/08. Ou seja, ir quinta, voltar sábado. Três dias em petrópolis. Beijão!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Um Sopro de Esperança

Como Clarear o Cabelo com Mel