Dica de Decoração: Molduras de Quadros

Créditos: Morando Sozinha
Oi gente! Tudo bom? Hoje estou aqui para falar de uma coisa muuuuito fofa viu ? Quadros, de preferências as molduras, e servem perfeitamente para decorar a sua sala, o seu quarto, seu escritório e etc.. Fica muuito fofo e muito lindo!

Eu vi um vídeo da Fran que ela mostrava os quadrinhos dela e como que se colocava.. Eu achei super fofo, pena que eu não tenho espaço no meu quarto pra pendurar. No post dela ela colocou o link da loja de onde ela comprou, ai eu fui visitar, e vi um monte de molduras e ai que veio a ideia de fazer um post sobre isso. E aqui está, Tcharam!!!

Tinha outas coisas lá também, mas eu vou deixar pra fazer outro post de decoração e vou juntar várias coisas de várias lojas pra ter bastante coisa pra babar. hehehe

Então vamos lá conferir as moldurinhas e conferir algumas dicas?

Bom, e se não tiver nenhuma loja na sua cidade, faça a sua própria moldura!!
Assista aqui o vídeo da Maddu Magalães e faça você mesma!!!
É aquela moldura linda que fica na porta do apartamento da Monica do seriado Friends


Assista o vídeo:







Caso você não saiba como colocar, em que ordem e posição, aqui vai uma foto pra ajudar um pouco. Mas lembre-se: Vá colocando aleatoriamente que no final vai dar tudo certo. Você também pode desenhar numa folha como você  imagina que ficaria..
Caso você não queira colocar molduras e sim quadros com frases, aqui vai algumas, essa imagem a seguir é uma só, então salve-a no computador e depois corte as que você deseja ter, ou, imprima-a e depois recorte com uma tesoura todas elas, por que ai você terá todas! <3.

A segunda imagem são apenas algumas das frases do blog Indiretas do Bem que sempre estão postando várias frases bonitinhas , curta a Fan Page para ficar por dentro!
Créditos: Eaí, Beleza?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!