Os batons da Katy Perry


A querida Katy manda muito bem nessa área dos batons, sempre arrasando com as cores ela fica ainda mais diva. E como eu estou começando a gostar dos batons mais do que eu já gostava resolvi fazer um post para inspirar vocês.

Eu estava querendo fazer um post com os batons que estão na moda inverno 2014, mas eu ainda vou
faze-lo, é que fiquei sem muitas referencias.. Mas espero que gostem!

Ameixa


Como eu ia fazer um post com os batons da estação, fiquei sabendo(mesmo que eu já sabia) que esse está entre um deles. Então uma boa dica para ficar por dentro da moda dos batons é usar cores escuras, tipo roxo, vinho, cereja..

Pink


Love Forever! É um amor né gente?


O Laranjinha?


Aah, o laranjinha, ou vermelho , não sei, só sei que ele é lindo! Ele também está na moda, e dá pra usa-lo tanto quanto no verão quanto no inverno..

Vinho


O vinho por ser escuro (mas não é só por isso) está entre os batons da estação, lindo e poderoso, acompanhando a diva 'o'
 Mas para um clipe tãão maravilhoso precisava de um batom desses não é mesmo? SIM!

Vermelho


O vermelho, rico em sua cor vibrante, poderoso e lindo!!! Pode abusar viu gente?

E por hoje e só! Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!