sos pincéis: Como Lavar os Seus Pincéis

OI OI GENTE!

 E aí, beleza?  Como é que foi o finder de vocês hein? O meu foi só cama, cama e cama. Hahaha. Alerta de dorminhoca aqui no blog!!

Hein, uma pergunta.. Você que usa maquiagem, você lava os seus pincéis? Sabia que é importante?
 É cumpadi, você deixando os seus pincéis sujinhos, pode transmitir bactérias ao seu rosto.

Haha, desculpa se te deixei com medo, mas você tem que saber que higienizar os seus materiais é importante..  É igual a lavar banheiro, uma vez por semana..   ;-)

E pra ajudar vocês, eu gravei um vídeo mostrando como que se lava.

-Bom, primeiro eu molho ele e depois coloco um pingo de sabão na minha mão, e com o pincel eu vou fazendo movimentos circulares. Depois eu o enxáguo ..

É FÁCIL,  PRATICO E RÁPIDO!

CONFIRA O VÍDEO, BEIJOCAS!!        (NÃO ESQUEÇA DE CONFERIR O CANAL!!)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!