DIY: Camisetas Esportiva

 

Ei pessoal, tudo bom?

Então, eu tinha visto uma foto de um vestido no insta, e meu queixo caiu.. Pensei na hora: Preciso customizar uma blusa!!
Ai já viu, né? Segunda comprei a blusa, uma preta, simples e lisa; peguei a tinta com a minha avó e comecei a gravar..

Bixo, tipo, ficou muito legal.. Por que no final das contas eu tinha borrado em volta do número, e foi ai que eu tive a ideia.. Foi fazer arte!
Peguei o número que eu tinha recortado pra fazer o molde e comecei a espirrar tinta envolta dele.. Ficou muito top.

E eu espero inspirar vocês com essas imagens, e despertar a vontade de querer fazer uma igual.. Vou aproveitando a ocasião aqui, e vou divulgar o meu vídeo que eu ensino à vocês de como fazer uma blusa inspirada nessas imagens:
Confira:::::
(o vídeo vem depois)








 VÍDEO:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!