MINI VLOG: Viagem para Petrópolis-RJ

Oi pessoal, tudo bem?
Eu já fiz um post sobre isso, mas a data meio que está errada. Mas também tem outra novidade.. Sabem qual?? EU ESTOU EM PETRÓPOLIS!!!!!!!! (no caso atual, estava, já cheguei de viagem..)
Calma ê! Vou contar tudinho..
A escola proporcionou uma viagem pro RJ, um passeio. Com direito a hotel, café da manhã e o conhecimento de lugares turísticos. Bom, hoje é o meu primeiro dia, e sim, vai ter VLOG!!!
Eu acordei às 4:00 e cheguei no aeroporto 4:40. Entramos no avião às 6:00. Gente, não sei se o vídeo registrou, mas eu deixei o meu celular cair(com capinha, ufa!) umas 3 vezes.
 A primeira foi em quanto eu estava esperando o embarque, a segunda foi na escada do avião, e a terceira foi assim: Eu tava no meu assento(no avião), com o meu notbook no meu colo, junto com o meu celular, aí eu fui levantar, e sabe quem decidiu cair? Sim, ele, ELE!!! Hahaha
PS: Estou escrevendo isso no ônibus. ;)

Lugares que a gente visitou:

 Museu de Cera

 Museu Imperial & Espetáculo Som e Luz

Catedral de São Pedro de Alcântara

Palácio de Cristal 

 No hotel..


E gente, pra subir até o nosso quarto não foi mole não,viu? Tivemos que enfrentar um morro que só quem subiu, correu, e desceu rolando sabe como é cansativo.. 

Mas enfim, o texto que vocês leram lá em cima, eu o escrevi no ônibus, indo para um lugar para nós visitar-mos. Mas depois disso eu não escrevi mais.. Então eu ou ficando  por aqui, deixando o mini vlog da viagem pra ocês.. Beijoss!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!