TOP5: Tendências Primavera/Verão 2015


As estampas florais são a cara da Primavera/Verão, né?
 Por que, além dessas flores lindas, elas carregam uma cor maravilinda, que transmite uma alegria e energia de começar o dia bem e de terminar bem, por que afinal, é o que todos nós queremos, não é mesmo?



Quem gosta(como eu) dos tais Óculos Redondinhos pode comemorar, por que eles estão de volta! Uhuul! Eles estão nos rostos de vários famosos e fashionistas..

Além de dá um toque modernos no seu look(e te ajudar na quelas horas de olheiras igual aos pandas) ele é super charmoso, então pode se jogar sem medo! Eu já tenho o meu, e você?




As calças pantolas são incrivelmente confortáveis. Sei lá, elas dão uma liberdade para suas pernas e dão aquele chãm para o look! Se joga sem medo colega!



Sabe aquele tecido com cara de rústico? Pois então, ele estará super em alta, e valem também aqueles tecidos naturais como o linho, que deixam os looks super leves, porém, mais sofisticados.

Laranja e amarelo, cores quentes que lembra sol, calor,  e Azul piscina, mar, água..
Gostaram d minha comparação? Hahaha, eu adoreeei..

Essas cores foram as certas para esse momento né? Ainda mais que aqui(pelo menos aonde eu moro) no verão faz muito calor e chove muito, que até causou as enchentes, desmoronamento e etc.. (comecei falando de coisas boas, e terminei com tragédias, sorry!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!