Como Fazer/Criar Metas para 2015


Oi gente tudo bom? Então, eu gravei um vídeo com as metas para 2014 no começo do ano(ou no meio), e eu fui  falando o que tinha dado certo e o que não tinha dado certo.
Ai eu falei que eu ia fazer para 2015 também.. E aqui estou!

Se você quiser saber das minhas metas para 2015 (que não são poucas) e saber como fazer a sua, continue lendo! ;)

Bom, antes de tudo é você ter uma agendinha ou uma lista ..
Depois criar categorias.

Por exemplo:

Pessoal
Profissional
Lazer
Saúde
Escola

E no final você também pode fazer uma Wishilist (que são as coisas que você quer comprar)..

E  depois você vai escrever para cada categoria as coisas que você quer fazer..



As minhas são:

Escola

Comprar um moletom(check)
Comprar um tênis que não seja de academia(check)

(gente, não tem aqueles tênis de academia largos, tipo,  maior que oo seu pé? É esse o meu, mas agora não  mais! Eu vou conseguir o que eu queroo)

Usar o meu colar que eu comprei(check, mas quebrou)
Usar mais batom (sei lá, mas eu to numa vibe de usar batom agora..) (check, mas essa vibe já acabou)

Férias

Fazer aula de stand up(andei uma vez pra nunca mais)
Fazer vários vídeos (e me dedicar mais a eles)(check, mas abandonei o canal agr)
Ir muito na praia e piscina (check, mas vejam só, essa animação passou)

Pessoal

Fazer curso de maquiagem(não check) e de inglês(check)
Fazer aula de dança(não check)
Criar uma música e cantá-la com a minha amiga e mais um menino ( porque eu acho que esse trio deixa a música sensacional!) (KKKK, não check)

Então é isso! Espero que tenham gostado!! Bjss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!