Dicas de Como se Dar Bem na Prova


Então,  sei que tem muuita gente que quer se dedicar muito mesmo aos estudos, e eu tenho uma fonte aqui(que a minha escola me deu) com várias dessas dicas e eu resolvi que seria um belo de um conteúdo tanto para o blog, quanto para o canal no YouTube.

Muita gente fala que estuda mas na verdade só enrola; outras falam que estudam, se dedicam, mas no final não veem resultado.. Sabe o por que? Isso é consequência do modo que você estuda.

Então, como estudar?

Sei que tem muita gente dando essas dicas, mas eu gostaria de dar as minhas dicas.. Então, aqui no blog eu vou deixar as dicas caso você queira estudar para uma matéria especifica. No vídeo abaixo eu vou deixar o restante delas, mas que só vai ao ar dia 11 de Fevereiro, i'm sorry..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!