O Quarto dos Sonhos

Quartos são o seu maior diário que com suas decorações é possível descobrir seu gosto. Mas nem sempre todos são dessa maneira, existem quartos de meninas que não são como elas queriam.. Por isso vim aqui para causar inveja em vocês, mas não só em vocês mas como em mim também! (hahaha)
Adoro decorar meu quarto justamente por isso. Ele é somente o meu gosto.
Lá a dona sou eu, é como se fosse um reino governado por mim. Somente eu. Ninguém tem o direito de mudar isso. Regras sou eu que à comando. Se está bagunçado, deixe que de noite eu arrumo, se está com o lixo transbordando da lixeira, me lembre se não meu quarto vai virar um lixão! (haha)
Bom, "é assim que é aqui" e ai na sua casa? É assim?
Bom, como eu quero(e todas nós queremos) um quarto perfect, melhor preparar o balde para não alagar seu quarto(ou seja lá aonde você esteja) de baba. 












Bom, na verdade isto daqui é uma penteadeira mas como eu me apaixonei apaixonadamente por ela e como ela tem tudo a ver com quartos, resolvi postar! (hehe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!